segunda-feira, 14 de abril de 2008

A EDUCAÇÃO QUE DESEJAMOS - (Atividade - 2)


6 comentários:

Evandra disse...

COM A SUA CRIATIVIDADE EM ORGANIZAR AS IDÉIAS QUE SE APRESENTAM NO SEU MAPA CONCEITUAL,DEIXANDO ASSIM BEM FLEXÍVEL DE FACÍL COMPREENÇÃO
PARABÉNS!!!

NTE Brusque disse...

Olá Lúcia,

A essência de um Mapa Conceitual está no destaque das palavras-chave e na concordãncia verbal e nominal ao construir o mesmo.

Você conseguiu abstrair do texto vários conceitos importantes relacionados ao tema tecnologia, dando ênfase à educação.

Percebe-se que você conseguiu evidenciar a essência das idéias contidas no texto do autor possibilitando desta forma construir e reconstruir estes conceitos evidenciados.

O software "CmapTools" nos dá inúmeras possibilidades e a constante utilização do mesmo nos torna cada vez mais hábeis.

Parabéns pelo seu desempenho nesta atividade!

Grande Abraço,
NTE Bque

MEMÓRIAS JOHAS disse...

Lúcia:
Deu para perceber em seu mapa que é importantíssimo a capacitação e que todos dependemos dela. Concordo plenamente, pois neste mundo globalizado em que vivemos, temos a obrigação de estarmos "ligados" as novas tecnologias, para que nossas aulas possam ser interessantes aos nossos alunos que estão cada vez mais ligados aos novos conhecimentos e querendo aprender "o novo" que lhes chama atenção e lhes garante um futuro!

NTE Brusque disse...

Olá Lúcia,

Para completar todas as atividades a distância solicitamos que você entre no comentário deixado na postagem do projeto tapete aqui em seu blog e responda a instigação deixada lá fazendo uma nova postagem.

Contamos com esta atividade até dia 30/04.

Grande abraço,
NTE Bque

silvana disse...

Lúcia,
Fico muito feliz em constatar que profissionais da área da educação, que hoje está sendo tão desvalorizada perante uma sociedade que esqueceu do valor que o professor tem, estão sempre buscando informações que possam ajudá-los a interagir com seus alunos e possibilitando troca de conhecimentos, que levem estes alunos a tornarem-se cidadãos.
Um abraço,
Silvana

silvana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.